05 dezembro, 2011

“Arte Maçónica Numa Visão Profana” GRÉMIO LUSITANO ACOLHE LANÇAMENTO DE LIVRO DA PINTORA CARMEN-LARA • Prefácio de António Arnaut














 






NOTA DE IMPRENSA

“Arte Maçónica Numa Visão Profana”

GRÉMIO LUSITANO ACOLHE LANÇAMENTO
DE LIVRO DA PINTORA CARMEN-LARA

• Prefácio de António Arnaut

O livro “Arte Maçónica Numa Visão Profana”, de autoria de Carmen-Lara e prefaciado por António Arnaut, vai ser lançado no Grémio Lusitano (rua do Grémio, 25), no próximo dia 13, às 18h30.
António Arnaut, num douto preâmbulo, considera que “servindo-se habilmente da simbologia maçónica, Carmen-Lara soube combinar na paleta da sua imaginação as tintas que deram forma e cor ao “espírito” que se exala, como um suspiro de amor, destas 33 telas que vieram enriquecer a arte maçónica”.
Solicitada a enquadrar esta obra, diz Carmen-Lara: “Pretendo construir uma ponte entre o mundo profano e o mundo maçónico. De uma forma suave e subtil, pretendo também construir uma verdadeira ponte de passagem do mundo profano para o verdadeiro Conhecimento, suscitando o interesse para a pesquisa, assim contribuindo para a desmistificação de alguns conceitos errados no mundo profano, consequentes de um estado de desconhecimento.”


O Livro está à venda em:

1-Sítio do Livro on-line:

http://www.sitiodolivro.pt/pt/livro/arte-maconica/9789892027012/

2-Livraria Barata – Av. Roma - Lisboa


Carmen-Lara
       

Sem comentários: